06/09/2011


Hoje, 06-09, é o dia em que se comemora o "Dia do Sexo". Assim como outras datas comemorativas isso não passa de invenção pra sexy shop faturar uma graninha extra. Pra mim, dia do sexo é qualquer um e a qualquer hora. Mas vou dar uma de maria vai com as outras e entrar no clima pra falar um pouquinho sobre. Fiquei pensando no que postar a respeito e achei que listar coisas que homens e mulheres gostam ou não na cama seria clichê demais. Como estou aqui escrevendo e ainda não sei sobre o que vou falar, vou simplesmente falar minhas opiniões a respeito do assunto.
Outro dia eu tava assistindo o "altas horas" de Serginho Groisman e passou aquele quadro com aquela sexologa Laura müller. Eu e meu namorado ao mesmo tempo em que achavamos ridiculas, achavamos engraçadas as perguntas. Em pleno século 21 e com tanta tecnologia na informação, ainda nos deparamos com seres que simplesmente não sabem se "engolir esperma engravida ou não". Pasmem, mas já vi umas 2 vezes essa pergunta rolando no programa. ¬¬'
E acho ainda mais idiota pessoas que passaram a julgar a sandy após simples comentário, no qual ela falava que é possível sentir prazer no sexo anal. SIM, PESSOAS, É POSSÍVEL SENTIR PRAZER NO SEXO ANAL! Eu nunca fiz, mas sei que é possível e já falei essa frase em inúmeras conversas entre amigos e isso não significa que eu tenha feito ou que eu sou uma prostituta. Assim como ela, existem muitas outras mulheres que são mais recatadas e preferem não expor suas vidas pro mundo inteiro, mas em tal momento, falar abertamente sobre determinados assuntos não é sinonimo de falso moralismo ou fingimento.
Falso moralismo, meu querido, se aplica perfeitamente aos que não podem falar sobre o assunto porque é "feio" ou "constrangedor", mas não perde a oportunidade de sair transando com todo mundo.
Outro caso bastante interessante e que inclusive foi discutido na minha sala de aula dia desses é a respeito daqueles tipos de pais, homens, que tem uma filha e ela deve ser pura e virgem, ter hora pra sair e voltar pra casa e jamais ter amiguinhos homens, mas que por outro lado também tem um filho homem e sai mandando ele comer todas as menininhas da escola. Raciocinem comigo: seus filhos HOMENS vão comer as filhas MULHERES de outros homens. Logo essas filhas provavelmente devem ter um pai que pensa assim como você. Logo aquela menininha que tá sendo comida por aquele seu filho COMELÃO poderia e provavelmente será sua filhinha sendo comida pelo filho comelão de outro pai babaca como você. Então me poupem de ouvir aquela frase "prendam suas cabritas, porque meu bode tá solto".
Algumas pessoas dizem que eu vou mudar de ideia quando tiver uma filha mulher e que eu também vou achar que ela deve ser inocente pro resto da vida. Porem não é pra ser assim que eu espero ter uma filha. Acho que vale muito mais a pena ensina-la a respeito do assunto, do que nunca falar e correr o risco de ter uma putinha ou uma tabaca lesa que qualquer homem pinta e borda. Ou ainda vê-la ir a um programa de televisão pra fazer uma pergunta idiota como aquela a cima citada.
Se as pessoas fossem menos antiguadas e menos preconceituosas muitas coisas seriam evitadas. Muitas doenças, muita ignorância, muita gravidez indesejada. Então, piolhinhos, entendam de uma vez por todas que sexo é bom, é prazeroso, é divertido, é relaxante, é anti-estresse, é terapia, é esporte e é tão amplo que não dá pra explicar tudo em um só post. FAÇAM SEXO E FALEM DE SEXO.
Selvagem, com amor, carinhoso, pra despertar pela manhã, pra dormir relaxado à noite, rapidinha no intervalo pro almoço, proibido, totalmente liberado, masoquista, à três, grupal..

Foi bom pra você? ;)



Liliane Teodósio


-Nota pro meu namorado:
Coisinha linda, amo muito você. Esses 10 meses foram ótimos e com certeza virão muito mais coisas boas pra nós. E muito sexo (de preferência com amor) também. =*